COLABORADORES DO HIG PARTICIPAM DE WORKSHOP SOBRE AMAMENTAÇÃO

img 20230203 wa0014

Na última sexta-feira, 03, a unidade Materno-Infantil do Hospital Ivan Goulart participou de um workshop sobre a amamentação. O evento foi conduzido pela consultora e mestre em enfermagem Camila Poerscke. Ela apresentou técnicas, deu dicas e ainda trouxe algumas simulações que contemplam esse tema tão relevante para o desenvolvimento do bebê.

Pensando na importância do aleitamento materno e os seus benefícios, o HIG investe em práticas de aperfeiçoamento e melhorias constantes junto aos seus colaboradores na intenção de propiciar conhecimento e acolhimento na relação entre mãe/bebê.

O Centro Materno-Infantil também disponibiliza o Projeto Nascer, plano de maternidade que oferece o alto padrão de qualidade no atendimento às gestantes que possuem convênio ou desejam adquirir o pacote de forma privada.

Para mais informações a respeito do projeto, entre em contato com o Hospital Ivan Goulart através do telefone (55) 3431-1650 e solicite o ramal 2082. O setor também atende via WhatsApp (55) 99910-2076.
Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.