HIG ORGANIZA AÇÃO ALUSIVA AO INÍCIO DA SEMANA DA ENFERMAGEM

Nesta sexta-feira, 12, o Hospital Ivan Goulart organizou uma atividade surpresa em comemoração ao início da Semana da Enfermagem que se encerra no dia 20 de maio. A ação foi coordenada pela gerente de enfermagem Fabia Ramos, que teve como intenção homenagear todos os enfermeiros da instituição.

Na ocasião, cada unidade assistencial do HIG foi representada por um técnico em enfermagem, profissionais que se deslocaram até a Associação dos Funcionários, local onde aconteceu a ação, para recepcionar e homenagear os enfermeiros responsáveis por suas áreas de atuação. Os enfermeiros e técnicos em enfermagem presentes também foram brindados com um coffee break especial e brindes.

Além das homenagens especiais, o músico Vantuir Cáceres, que esteve internado na instituição, fez uma participação especial no evento, onde tocou e cantou em reconhecimento aos profissionais de enfermagem.

A Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, enfermeira por formação, salientou a importância do encontro e parabenizou todos os enfermeiros e enfermeiras do Hospital. Ela ainda fez um reconhecimento à gerente de enfermagem Fabia. Bonotto, em fala, ressaltou: “anualmente enfrentamos inúmeros desafios enquanto área da saúde, os quais servem para nos fortalecer enquanto instituição que preza pela promoção da saúde com eficiência e primor e, neste processo, vocês estão sempre ao nosso lado”, agradece.

“Sinto muito orgulho em poder dizer que contamos com uma equipe de guerreiros que diariamente realizam suas funções com amor e dedicação. Nós zelamos pela vida e defendemos os hábitos de saúde preventiva. Todos vocês fazem a diferença, enfermeiros e técnicos em enfermagem”, finaliza Fernanda Bonotto.

Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.