HIG RECEBE REFORÇA PARCERIA COM O HCI

whatsapp image 2023 03 23 at 10.44.11

Nesta terça-feira, 21, a diretoria do Hospital Ivan Goulart recebeu dirigentes voluntários do HCI (Hospital de Caridade de Ijuí) e representantes do ACI (Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Ijuí), ocasião em que se reuniram para traçar estratégias, alinhar parcerias e trocar experiências, na intenção de reforçar a importância da união dos hospitais filantrópicos do estado do Rio Grande do Sul.

Os visitantes foram recepcionados pelo presidente do HIG, Gaspar Casagrande, pelos vice-presidentes, Celso Rigo e Sérgio Seitenfus, pelo tesoureiro, Pedro Machado, e pela diretora executiva, Fernanda Bonotto.
Da diretoria voluntária do HCI, estiveram presentes o presidente Douglas Prestes Uggeri e a diretora Liane Copetti Ghisleni, juntamente com o Núcleo de Captação, representado pelo gerente de relações institucionais, Allan Fonseca, e o diretor de infraestrutura, Rui Protti. Já o Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Ijuí foi representado por Rodrigo Gelatti, Everson Rocha, Juliano Beck e Lucas Silva.

A principal pauta do encontro, portanto, foi a troca de ideias, experiências e questões atreladas à gestão hospitalar em ambas as instituições. Gaspar Casagrande, presidente do HIG, avalia que o encontro foi muito proveitoso para ambas as diretorias, pois, de acordo com ele: “é por meio da troca que aprendemos e que reavaliamos nossos processos para melhor atender os nossos pacientes e usuários de nossos serviços”, diz.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.