banner cirurgia (1)
banner cirurgia mobile

PACOTES CIRÚRGICOS

Serviços

HOSPITAL IVAN GOULART DISPONIBILIZA PACOTES PARA PACIENTES CIRÚRGICOS

Recentemente o Hospital Ivan Goulart lançou o projeto “Pacotes Cirúrgicos”, que funciona enquanto um pacote exclusivo de descontos para os pacientes atendidos na instituição e, nesta perspectiva, é diferenciado por oferecer segurança, praticidade, qualidade, valores diferenciados e condições especiais de pagamento.

Conforme a Coordenadora Administrativa, Taiane Fiorin, o pacote cirúrgico se caracteriza por sua economicidade. “O intuito principal da criação dessa modalidade foi o de pensar no paciente, oferecer praticidade e ganho de tempo. Além disso, trabalhamos para que tudo ocorra como o planejado, por exemplo, na alta hospitalar, o paciente não terá surpresas com valores”, diz Taiane.

A Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, pontua que o pacote cirúrgico foi desenvolvido com responsabilidade e dentro de todos os critérios estipulados pela auditoria na intenção de ser uma possibilidade extra para auxiliar os pacientes que necessitam de cirurgia. “O hospital se preocupa em oferecer aos pacientes praticidade, qualidade nos serviços e condições diferenciadas e, neste sentido, esse pacote vem ao encontro dessa finalidade.

Para mais informações a respeito deste e de outros pacotes, os interessados poderão entrar em contato com o setor de internação através do telefone (55) 3431-1650 ramal: 2175 ou pelo whatsApp (55) 99910-2076.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.