PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO IVAN GOULART É ELEITO EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E RELATÓRIOS FISCAIS DA INSTITUIÇÃO SÃO APROVADOS

img 2310

Nesta quarta-feira, 15 de março, aconteceu nas dependências da Sede da Associação dos Funcionários da Fundação Ivan Goulart, uma Assembleia Geral Ordinária com a presença de seus respectivos membros para discussão e votação de pautas de interesse do Hospital e da própria entidade.

Dentre elas, destaca-se a eleição (art. 45 do Estatuto Social) e posse (art. 24 do Estatuto Social) da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2023/2025, a apresentação do Planejamento Estratégico, do Relatório Anual de Atividades, do Balanço Patrimonial Anual, do Relatório de Gestão de Orçamento, do Relatório de Gestão de Investimentos e do Relatório de Gestão de Recursos Humanos.

Desta forma, os membros do Conselho Fiscal da Fundação deveriam aprovar os relatórios apresentados, votar na chapa inscrita para a nova diretoria, entre outros temas relacionados ao funcionamento da instituição. Nesta perspectiva, foram aprovadas, em sua totalidade, todas as contas relativas ao ano de 2022, bem como os balanços orçamentários previstos para 2023.

A eleição, portanto, resultou na formação da nova Diretoria do Biênio 2023 – 2025, a qual será formado pelos seguintes nomes: Presidente – Gaspar Casagrande; Vice-presidente de Patrimônio e Gestão – Sérgio Bastos Seitenfus; Vice-presidente de Relações Internacionais – Celso Paulino Rigo; 1º Secretário – Ordeniz Barcellos; 2º  Secretário – Eléssio Jesus Dal Ponte; 1º Tesoureiro – Pedro Rodrigues Machado; 2º Tesoureiro – Thales Antônio Manjabosco Scalco.

Já o Conselho Fiscal ficará composto dessa forma: Titulares: Nelson Ceccon; Nário Carmo Glusczak; José Renan Toniazzo. Suplentes: Silvio Brandão Muniz; José Luiz Nedel; Pedro Roberto da Silva Quoos.

Fazem parte da diretoria do Hospital a Gerente Geral, Fernanda Dal Forno Bonotto, o Diretor Técnico, Dr. Roberto Della Pasqua – CRM 11093, e o Diretor Clínico: Jonas Lattik Hickmann – CRM 28035.

Na ocasião, em discurso, Pedro Machado, se despediu da presidência da FIG e destacou a importância da instituição e do trabalho realizado por todos. Conforme ele, o Hospital objetiva atender a população de forma humanizada, com infraestrutura e qualidade em seus serviços. Pedro pontuou ainda, que a provedoria continuará trabalhando em prol de melhorias e qualificação profissional, no intuito de proporcionar, cada vez mais, um serviço de excelência.

Já Gaspar Casagrande aproveitou a ocasião para agradecer a todos que confiaram em seu trabalho e apresentou um discurso humanizado e otimista em relação ao que esperar do futuro. Ele enfatizou ainda, que nada se constrói sozinho e que tudo pode ser solucionado quando se tem um trabalho em equipe com boas ideias.

Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.