banner
banners mobile nascer

PROJETO NASCER

Serviços

PLANO MATERNIDADE: PROJETO NASCER

O plano maternidade, “Projeto Nascer – A condição perfeita para você receber o maior amor do mundo”, é um serviço do Hospital recente que visa oferecer para as gestantes a oportunidade de receber o bebê com segurança, conforto, tranquilidade e qualidade no atendimento.

O mencionado plano, oferece o alto padrão de qualidade no atendimento às gestantes. Funciona como um plano de maternidade, seja ele cesárea ou normal, e quando sua “boa hora” chegar você terá todo acolhimento necessário.

Com novas atualizações que objetivam aprimorar cada vez mais o seu bem-estar, agora você pode personalizar o seu pacote, ou seja, escolhê-lo e montá-lo de acordo com a sua preferência e iniciar seu planejamento de parto desde o começo da gestação.

Os valores são diferenciados, com facilidade no pagamento (parcelamento em até 10X) e descontos especiais para quem contratar o plano até o quarto mês de gestação. Ressalta-se que o Projeto Nascer atende gestante com convênio e particular. 

Dentre as vantagens, destaca-se: custos hospitalares inclusos; brindes surpresas; colocação de brinco cirúrgico, logo após o nascimento, com nosso time de enfermeiros; fotógrafo; consultoria em Amamentação; enxoval de bebê personalizado; serviço de doulagem.

De acordo com o setor de coordenação administrativa, o intuito da criação desse projeto foi oferecer comodidade, segurança, tranquilidade e conforto, pois a pessoa escolhe a acomodação, o dia do parto e o médico, dentre outros benefícios.

A Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, comenta que o Projeto Nascer é um serviço que visa oferecer às gestantes planejamento, organização, instalações diferenciadas e assistência de profissionais qualificados.

Para maiores informações, entre em contato com o Hospital Ivan Goulart através do telefone (55) 3431-1650 e solicite o ramal 2175. O setor também atende via WhatsApp (55) 99910-2076.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.