SOCIEDADE BENEFICENTE IVAN GOULART FORMA NOVA DIRETORIA

img 4626

Na noite desta terça-feira, 06 de junho, aconteceu a posse da diretoria eleita para o cumprimento do mandado residual do biênio 2022/2024, da Sociedade Beneficente Ivan Goulart, em que deixa o cargo a senhora Ana Rebes e assume Karlize Rizatti.

 

A ocasião contou com a presença de convidados especiais e autoridades e foi apresentado o Balanço Patrimonial e o Relatório da Gestão até a presente data.

 

Em contextualização, foi em 31 de junho de 1981 que se teve início a história desta instituição filantrópica com o nome de Associação Filantrópica Ivan Goulart e, em 28 de junho de 2000, com a sua reativação, a mesma passou a chamar-se Sociedade Beneficente Ivan Goulart. O objetivo principal da entidade sempre foi voltado aos pacientes em situação de vulnerabilidade social, idosos e crianças atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Ao longo deste percurso, com este intuito, inúmeros projetos foram desenvolvidos através do empenho de muitas senhoras que nos antecederam e nos permitiram chegar neste momento no ano de 2023.

 

Nestes 27 anos de história, portanto, o Grupo de Beneméritas da Sociedade Beneficente Ivan Goulart, sempre atuou em favor do Hospital por meio do voluntariado. Hoje a nossa filantropia conta com um importante e longo histórico de trabalhos sociais em benefício desta instituição de saúde que tanto faz por nosso município e região.

 

A partir de agora, integram a nova diretoria as seguintes senhoras: Presidente,  Karlize Rizzatti; 1ª vice presidente, Fernanda Bonotto; 2ª vice presidente, Silvete Schutz Machado; 1ª Secretária, Simone Paz Krause; 2ª Secretária, Ana Rebés; 1ª tesoureira, Demilde Betim 2ª tesoureira, Inês Fiorin. Conselho Fiscal, 1ª Alessandra da S. Kovalski; 2ª Laureane Escobar Bataiolli; 3ª Tatyana Della Pasqua. Suplentes; Ana Suelen Brum; Estela Falcão Alawi; Luana Correa de Andrade Parcianello; Kati Moteti Lima; e Cristine dos Santos Rocha Hickmann.

 

Já as comissões são compostas da seguinte forma: Comissão de Marketing: Alessandra Portella; Laureane Bataioli; Kati Moreti Lima; Estela Falcão Alawi; Gabriela Teló e Fabiele Bonotto. Comissão de Eventos: Tatyana Della Pasqua; Inês Fiorin; Ana Suelen; Terezinha; Carminha; Angela Rebes; Cristine Rocha Hickmann; Leocádia; Ieda; Solange Dubal; e Ana Rebés. Comissão de Bem-estar: Tânia Carpes; Ierce; Silvete Machado; Lorete; e Ielza Seitenfus.

 

Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.