banner check up
banner check up mobile

Check-up

Serviços

HOSPITAL IVAN GOULART CRIA O PROJETO “CHECK-UP” VOLTADO PARA A SAÚDE PREVENTIVA

O Check-up foi inaugurado no final do ano de 2021 e, desde então, vem atendendo um grande número de pacientes que se mostram satisfeitos com o projeto. Então, em razão da importância do mesmo, o Hospital Ivan Goulart vem cada vez mais aprimorando esse serviço, tanto em nível de infraestrutura, como também de assistência em saúde.

Com essa perspectiva, na intenção de oferecer maior comodidade, conforto e bem-estar aos pacientes do serviço Check-up, a instituição inaugurou no início de julho uma moderna suíte para melhor atender as pessoas que estão em busca de tratar da saúde preventiva. O quarto acomoda o paciente e, da mesma forma, o acompanhante com estrutura completa de hotelaria.

A título de informação, o Check-up se caracteriza enquanto um pacote específico, que contempla inúmeras vantagens, e oferece ao paciente interessado, a realização periódica de exames laboratoriais, clínicos, de imagem, de rotina e preventivos e, desta forma, visa diagnosticar precocemente alguma patologia. Portanto, dentre os benefícios, destaca-se: realização de diversos exames em um único dia; preços especiais; acompanhamento médico e nutricional; consulta com oftalmologista e os respectivos exames nesta área; internação em leito privativo (suíte Check-up); segurança e ganho de tempo.

O Check-up é dividido por gênero e por cinco faixas etárias específicas, o que significa que é personalizado por sexo e idade, em conformidade com as necessidades do paciente. Dos 20 aos 34 anos, dos 35 aos 39 anos, dos 40 aos 49 anos, dos 50 aos 59 anos e dos 60 anos em diante. De acordo com a Coordenadora Administrativa, Taiane Fiorin, essa distribuição por faixa etária foi desenvolvida para contemplar as necessidades de todos os pacientes e, além disso, foi formulada pelo médico Gastroenterologista, Dr. Aldomar Pederiva, ele que é responsável técnico do projeto.

A Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, destaca que, nesse projeto, o hospital é responsável por cuidar de tudo para o paciente, oferecendo todo o suporte necessário desde o processo inicial de atendimento, pelo período das 24h de internação do paciente para realização dos exames e após.

Para mais informações, entre em contato com o Hospital Ivan Goulart através do telefone (55) 3431-1650 e solicite o ramal 2175. O setor também atende via WhatsApp (55) 99910-2076.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.