2º JANTAR BAILE HIG REÚNE A COMUNIDADE

whatsapp image 2023 04 18 at 08.35.40

No dia 15 de abril, sob organização da Sociedade Beneficente Ivan Goulart em parceria com a própria instituição, aconteceu o 2º Jantar Baile HIG, que teve como finalidade angariar fundos para auxiliar os pacientes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que necessitam de atendimentos no Hospital.

O evento foi um grande sucesso e reuniu a comunidade são-borjense ao som de Cecílio Guimarães e do DJ Paulo Schmitt. Ainda na ocasião, o jornalista Deco Almeida foi homenageado pela filantropia em razão da comemoração dos seus 40 anos de colunismo social.

A Sociedade Beneficente Ivan Goulart segue na busca pela solidariedade e humanização dos pacientes do Hospital, com o intuito de proporcionar sempre o melhor em suas promoções sociais com dedicação e serenidade.

Destaca-se ainda, que, por ocasião deste jantar, a entidade projetou angariar fundos para auxiliar as crianças e idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que são atendidos no Hospital através do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Este jantar baile contou com a participação espontânea de inúmeras empresas, instituições e pessoas físicas que apoiaram a iniciativa. Logo, o Hospital Ivan Goulart e a Sociedade Beneficente Ivan Goulart agradecem a contribuição da Rota Smart, da Pirahy Alimentos e do Instituto Federal Farroupilha, especialmente, aos acadêmicos do curso de gastronomia: Lucélio Fortes; Fernanda Bohn; Silvia da Silva Fernandes; Marilaine Valadares Saciloto; João Arthur da Rosa; e Ariane de Paula Fucilini.

Os agradecimentos também se estendem ao Senhor Ori Machado – contador que com disponibilidade e atenção registra o trabalho contábil da Sociedade Beneficente Ivan Goulart. Às senhoras Fátima Cuth e Cleides Maragno e aos senhores  Inemar Pereira, Alencar Aguilar, Renato Rebés e Toti Moraes. Além dos representantes dos veículos de comunicação locais presentes.

Logo, a provedoria do Hospital Ivan Goulart juntamente da Filantropia, agradecem a todos que estiveram presentes 

Por fim, fica registrado os agradecimentos à equipe administrativa do Hospital Ivan Goulart e aos colaboradores que auxiliaram e estiveram presentes no evento, bem como a todos que estiveram envolvidos na organização do 2º jantar baile HIG.

Imagens: Jorge Pacheco.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.