banner cartão hig
banners mobile cartão

Cartão-hig

Serviços

HOSPITAL IVAN GOULART ATUALIZA CARTÃO DE DESCONTOS

O Cartão HIG de descontos foi lançado no ano de 2016 no Hospital Ivan Goulart e, desde então, tem sido um diferencial da instituição, pois esse projeto é voltado aos usuários que utilizam os serviços do hospital e, neste sentido, objetiva oferecer descontos diferenciados na área da saúde e, agora, também em outros segmentos através de parcerias com empresas, e profissionais autônomos.

Porém, em 2021, ocorreu o lançamento do novo Cartão HIG, totalmente repaginado e com benefícios diferenciados. A Diretora Executiva do hospital, Fernanda Bonotto, salienta que novas adequações foram feitas ao projeto no intuito de oferecer para a comunidade ainda mais benefícios quando se trata de descontos.

Em nível de hospital, os usuários do Cartão HIG possuem descontos em todos os serviços da instituição, como por exemplo, em consultas médicas, exames do Centro de Diagnóstico por Imagem e laboratoriais, diárias de internação particular, dentre outros serviços ofertados.

Além disso, os parceiros do Cartão HIG vem a somar nesse processo, pois são diversas empresas e profissionais de diferentes áreas de atuação que também disponibilizam descontos exclusivos para os usuários desse serviço.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.