ATIVIDADE ALUSIVA À SEMANA DA ENFERMAGEM

img 3820
Nesta quarta-feira, 17 de maio, o Hospital Ivan Goulart realizou um evento em referência à Semana da Enfermagem que acontece de 12 a 20 de maio. A programação ocorreu no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas durante a manhã e pela tarde.
 
Durante o evento, os colaboradores convidados, enfermeiros e técnicos em enfermagem, participaram de dinâmicas com os seguintes profissionais: Marcelo Galle, psicólogo; Cintia Lersch, coordenadora do setor de serviço social; Glivia Souza, educadora física; e Caroline Tiecher, fisioterapeuta. No encerramento, aconteceu um bate-papo sobre “Autocuidado: fonte de equilíbrio e bem estar”, com a psicopedagoga ngela Trindade.
 
Dentre as atividades, os profissionais se reuniram em rodas de conversa e chimarrão, foram presenteados e degustaram um coffee break especial.
 
A organização foi de responsabilidade da coordenadora do setor de educação continuada, Evelyn Garcia e da gerente de enfermagem, Fábia Ramos. Na ocasião, elas se mostraram emocionadas e agradecidas pela adesão dos profissionais da enfermagem e pela participação dos demais setores envolvidos.
 
Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.