BANCO DE SANGUE DO HIG FACILITA FLUXO DE DOAÇÃO COM NOVO SISTEMA DE AGENDAMENTO TELEFÔNICO

prancheta 6 100

A partir de novembro deste ano, o Banco de Sangue do Hospital Ivan Goulart (HIG) está tomando medidas inovadoras para aprimorar o atendimento à comunidade. Uma mudança notável é a adoção de um sistema de agendamento via ligação telefônica para doações de sangue e sangrias. A ação foi incentivada pelo Dia Nacional do Doador de Sangue, que ocorre no dia 25 deste mês.

Essa iniciativa é destinada a beneficiar os doadores voluntários, oferecendo-lhes a conveniência de agendar suas doações. Roselaine Maag, farmacêutica bioquímica e coordenadora do Banco de Sangue, enfatiza que essa mudança tem o objetivo de otimizar o fluxo de atendimento, tornando o processo mais ágil e eficiente.
Como Agendar sua Doação:
No próximo mês, agendar uma doação no Banco de Sangue do HIG será mais simples do que nunca. Basta seguir os passos abaixo:
1. Pegue seu telefone e disque (55) 3431-1650;
2. Solicite o ramal 2164 para ser direcionado a um atendente do Banco de Sangue;
3. Informe o atendente sobre sua intenção de agendar uma doação de sangue ou realizar uma sangria;
4. Selecione o horário mais conveniente para você e confirme sua reserva.
Essa inovação não apenas beneficia os doadores ao oferecer uma maneira mais conveniente de contribuir com um ato tão importante, mas também otimiza os serviços do Banco de Sangue, garantindo um fluxo de atendimento mais eficaz.

O Banco de Sangue do HIG continua sua missão vital de salvar vidas, e agora, com o agendamento por telefone, torna ainda mais fácil para os membros da comunidade participarem desse esforço. Agende sua doação hoje e faça a diferença na vida de alguém que precisa!

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.