CONSELHO FISCAL DA FUNDAÇÃO APROVA RELATÓRIOS DO HIG EM ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

img 5289
Nesta quarta-feira, 28, aconteceu nas dependências da sede da Associação dos Funcionários da Fundação Ivan Goulart, uma Assembleia Geral Extraordinária com a presença de seus respectivos membros para discussão e votação de pautas de interesse do Hospital.
Dentre elas, destaca-se: l) Discutir e decidir sobre o Planejamento Estratégico, o Relatório Anual de Atividades, o Balanço Patrimonial anual, o Relatório de Gestão de Orçamento, o Relatório de Gestão de Investimento, e o Relatório de Gestão de Recursos Humanos; II) Aprovar o parecer do Conselho Fiscal; III) e Deliberar sobre a abertura de filial para funcionamento do Estacionamento.
Desta forma, os membros do Conselho Fiscal da Fundação deveriam aprovar os relatórios apresentados pelo contador da instituição, José Luiz Nunes e pelo consultor jurídico Imar Cabeleira, dentre outros temas relacionados ao funcionamento da instituição. Nesta perspectiva, foram aprovadas, em sua totalidade, todos os tópicos acima mencionados.
Na ocasião, em discurso, o Presidente do HIG, Gaspar Casagrande, destacou a importância da instituição e do trabalho realizado, visto que, o HIG objetiva atender a população de forma humanizada, com infraestrutura e qualidade em seus serviços. Casagrande pontuou ainda, que a provedoria continuará trabalhando em prol de melhorias e qualificação profissional, no intuito de proporcionar, cada vez mais, um serviço de excelência.
Integram a Diretoria do Biênio 2023 – 2025 o Presidente, Gaspar Casagrande; Vice-presidente de Patrimônio e Gestão, Sérgio Bastos Seitenfus; Vice-presidente de Relações Internacionais, Celso Paulino Rigo; 1º Secretário, Ordeniz Barcellos; 2º Secretário, Eléssio Jesus Dal Ponte; 1º Tesoureiro, Pedro Rodrigues Machado; 2º Tesoureiro, Thales Antônio Manjabosco Scalco. Já o Conselho Fiscal é composto pelos titulares: Nelson Ceccon; Nário Carmo Glusczak; José Renan Toniazzo. Suplentes: Silvio Brandão Muniz; José Luiz Nedel; Pedro Roberto da Silva Quoos. Fazem parte da diretoria do Hospital a Gerente Geral, Fernanda Dal Forno Bonotto, o Diretor Técnico, Dr. Roberto Della Pasqua – CRM 11093, e o Diretor Clínico: Jonas Lattik Hickmann – CRM 28035.
Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.