Dois novos Médicos chegam para reforçar o Corpo Clínico do Hospital Ivan Goulart

whatsapp image 2024 02 14 at 17.08.24

O Hospital Ivan Goulart recebe dois novos profissionais de saúde para integrarem o quadro de médicos do Espaço Saúde: Dr. Félix Kalicki Castilho, neurologista, e a Dra. Jacqueline Falcão Alawi, especialista em pediatria e pneumologia pediátrica, trazem consigo uma vasta experiência e uma visão de comprometimento com a comunidade local.

Dr. Félix Kalicki Castilho, graduado em Medicina pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e com especialização em Neurologia pelo Hospital São Lucas da PUCRS, retorna à sua cidade natal após 13 anos de formação e prática médica em Porto Alegre. “Estou muito animado com essa nova fase da minha vida e espero corresponder à altura de toda infraestrutura que o HIG disponibiliza aos profissionais da saúde”, afirmou o Dr. Félix. Ele estará disponível para consultas ambulatoriais de segunda a sábado em espaço vinculado ao HIG, além de atuar na internação e na UTI.

Dra. Jacqueline Falcão Alawi, natural de São Borja, também traz consigo uma bagagem acadêmica e profissional sólida, com formação na Ulbra e residências em Pediatria no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas e em Pneumologia Pediátrica no Hospital Santa Casa de Porto Alegre. Com 17 anos de experiência em Porto Alegre, Dra. Jacqueline retorna à sua cidade natal para oferecer cuidados especializados às crianças. “Minha expectativa é entregar ao município um exercício à pediatria de maneira responsável e sempre atualizado”, destacou a médica.

Os dois profissionais chegam em um momento crucial para a saúde da comunidade são-borjense, trazendo consigo não apenas expertise técnica, mas também um compromisso sólido com o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes atendidos no Hospital Ivan Goulart.

Imagens: Arquivo pessoal.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.