HIG ORGANIZA CINEMA ESPECIAL FOCADO NA PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO

whatsapp image 2023 06 28 at 11.29.37
Na sexta-feira, 23, foi organizada uma sessão de cinema (Cine SESMT) em prevenção aos acidentes de trabalho, ocasião em que foi apresentado um documentário com depoimentos de colaboradores com relação à importância da segurança do trabalho na instituição. Alguns deles relataram já ter sofrido algum tipo de acidente no ambiente de trabalho.
A ideia da produção audiovisual, foi buscar evidenciar que sempre tem alguém em casa esperando à volta saudável de um colaborador da área da saúde e que, por isso, seguir todas as regulamentações previstas pela segurança do trabalho se faz essencial.
A iniciativa partiu da coordenadora do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), Inajara Mollmamm, do técnico em segurança do trabalho, Evandro Fernandes e da coordenadora do setor de educação continuada, Evelyn Garcia, com apoio do setor de comunicação da instituição.
Conforme Inajara: “nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho mais seguro com práticas saudáveis para todos”.
Fernanda Bonotto, diretora executiva do HIG, destaca a relevância dos cuidados relacionados à segurança do trabalho, pois essa é também uma das preocupações do hospital: “trabalhar com segurança e qualidade é uma missão diária”, diz.
O evento foi um grande sucesso e gerou comoção entre os presentes, pois os depoimentos foram fortes e buscaram sensibilizar os colaboradores de modo geral.
Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.