HIG ORGANIZA EVENTO PARA APRESENTAÇÃO DO SERVIÇO DE CHECK-UP

whatsapp image 2023 10 25 at 12.19.19

Na noite desta terça-feira, 24, o Hospital Ivan Goulart abriu suas portas para um evento especial de apresentação do serviço de Check-up, um compromisso contínuo com a prevenção e cuidados com a saúde.

Fernanda, diretora executiva do Hospital Ivan Goulart, iniciou o protocolo, expressando sua emoção por reunir todos os presentes para discutir o serviço de Check-up e, enfatizou, que o mesmo representa o compromisso da instituição com a saúde e bem-estar dos pacientes, destacando a constante inovação na busca por atender às necessidades da comunidade.
Em seguida, médicos especialistas compartilharam informações valiosas sobre o serviço de Check-up, cada um do ponto de vista de sua área de atuação: Dr. Aldomar Pederiva (Gastroenterologista): discutiu a importância da saúde gastrointestinal no Check-up; Dr. Jonas Hickmann (Radiologista e Diretor Clínico): enfatizou a relevância da radiologia nos exames de Check-up; Dr. Luis Fernando Munaretto (Oftalmologista): apresentou as perspectivas oftalmológicas do serviço; e a Dra. Luana Andrade Parcianello (Cardiologista): salientou a importância da prevenção e observou que as doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo.
Na ocasião, também foi pontuada a importância da equipe multidisciplinar, momento em que a diretoria da instituição ressaltou a colaboração de profissionais como psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas e outros, que desempenham um papel fundamental no sucesso do serviço.
Além disso, a noite foi marcada pelo reconhecimento dos parceiros que desempenham um papel crucial na oferta de uma experiência completa de bem-estar. São eles: Marília Kirinus, Tiago Teló, Fernanda Moraes e Michel Siqueira.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi a oportunidade de ouvir o paciente Juliano Trindade, que compartilhou sua experiência pessoal com o serviço de Check-up do HIG. Sua história ressalta a importância do cuidado preventivo e da abordagem acolhedora da instituição.
Gaspar Casagrande, presidente do Hospital Ivan Goulart, também fez o uso da fala no evento com palavras de agradecimento pela presença dos participantes e reforçou o compromisso da instituição em inovar e aprimorar seus serviços para atender às necessidades da comunidade.
Para encerrar o momento de falas, a coordenadora, Sinara Marques, do setor Comercial respondeu a diversas perguntas que surgiram ao longo do evento.
O evento de apresentação do serviço de Check-up do Hospital Ivan Goulart contou com a presença de médicos, colaboradores, imprensa e influenciadoras e, neste sentido, foi marcado por informações valiosas, histórias inspiradoras e o compromisso da instituição em promover a saúde e o bem-estar de seus pacientes.

Imagem: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.