HIG PARTICIPA DE REUNIÃO COM A COMISSÃO DE INTERGESTORES REGIONAIS DA 12° CRS

whatsapp image 2023 02 02 at 16.35.42

Durante esta quinta-feira, 02 de fevereiro, a Diretora Executiva do Hospital Ivan Goulart, Fernanda Bonotto, juntamente da Coordenadora do Setor de Educação Continuada, Evelyn Garcia, estiveram na cidade de Santo Ângelo participando da primeira reunião do ano da Comissão de Intergestores Regionais na 12ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Em pauta, os assuntos destaques foram: Rede Bem-cuidar; Farmácia Bem-cuidar; Previne Brasil; Conferência da Saúde; Vigilância em Saúde do Trabalhador (indicadores e ações); Vigilância Sanitária (atualização cadastral); Dengue – Plano de Contingência e curso de manejo clínico; e Caderneta da Criança.

Além dos integrantes da 12ª CRS, a ocasião também contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde de São Borja, Sabrina Loureiro, e do Secretário de Saúde de Santo Antônio da Missões, Lauro Barros Boccacio.

Na oportunidade, Fernanda Bonotto encaminhou demandas do Hospital para o Coordenador da 12ª CRS, Rodrigo Reis. Demandas essas que estão alinhadas à melhorias na área da saúde no município e região.

Imagem: Arquivo pessoal.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.