HOSPITAL INAUGURA NOVA INFRAESTRUTURA DO PROJETO NASCER NA MATERNIDADE

img 5513

Na noite da última quinta-feira, 06, o Hospital Ivan Goulart reuniu colaboradores, diretoria, médicos obstetras e pediatras, imprensa e influenciadores locais para inaugurar, oficialmente, o novo espaço do plano maternidade, “Projeto Nascer – A condição perfeita para você receber o maior amor do mundo”, serviço que visa oferecer para as gestantes a oportunidade de receber o bebê com segurança, conforto, tranquilidade e qualidade no atendimento.

Toda a Unidade Materno-infantil da instituição foi reformada com a identidade visual do Projeto, no sentido de se tornar mais acolhedora e humanizada quando se trata do nascimento: um dos momentos mais importantes e sensíveis para a mulher.

O mencionado plano, oferece o alto padrão de qualidade no atendimento às gestantes. Funciona como um plano de maternidade, seja ele cesárea ou normal, e quando sua “boa hora” chegar você terá todo acolhimento necessário.

Com novas atualizações que objetivam aprimorar cada vez mais o bem-estar da gestante, agora é possível personalizar o pacote. Os valores são diferenciados, com facilidade no pagamento (parcelamento em até 10X) e descontos especiais para quem contratar o plano até o quarto mês de gestação. Ressalta-se que o Projeto Nascer atende gestantes com convênio e particular.

Dentre as vantagens, destaca-se: custos hospitalares incluídos; brindes surpresas; colocação de brinco cirúrgico, logo após o nascimento. Acompanhamento personalizado com os parceiros do serviço: fotógrafo; consultora em amamentação; enxoval de bebê personalizado; serviço de doulagem; de fisioterapia; de nutrição; e odontológico.

Parceiros atuais: doula Rafaela Luchese; dentista Marília Kirinus; fotógrafo Fernando Disconzi; consultora de amamentação Camila Poerske; nutricionista Nassera Radius; fisioterapeuta Vivane.

A diretora executiva do HIG, Fernanda Bonotto, explica que o intuito da criação desse projeto foi oferecer comodidade para as gestantes em seu momento mais singular, pois elas escolhem o dia do parto, o médico, dentre os demais benefícios disponíveis nos pacotes, o que garante um planejamento eficaz, organização, instalações diferenciadas e assistência de profissionais qualificados.

O Hospital também está aceitando profissionais parceiros para se cadastrarem junto à instituição. Acesse o site e saiba mais: https://www.hospitalivangoulart.org.br/cadastro-parceiro…/

Para maiores informações, entre em contato com o Hospital Ivan Goulart através do telefone (55) 3431-1650 e solicite o ramal 2175. O setor também atende via WhatsApp (55) 99910-2076.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.