HOSPITAL IVAN GOULART MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE SOBRE SAÚDE MENTAL EM SÃO BORJA

whatsapp image 2023 09 15 at 12.06.25

No último encontro de educação permanente sobre saúde mental, realizado no plenário da Câmara de Vereadores de São Borja nesta sexta-feira (15), o Hospital Ivan Goulart marcou presença de forma significativa. A representante da instituição, na ocasião, foi a assistente social Ohara Almeida.

O encontro, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, reuniu profissionais da área da saúde, educadores, gestores públicos e outros interessados no tema da saúde mental. O objetivo principal foi promover a discussão e a troca de conhecimentos sobre questões relacionadas à saúde mental, bem como apresentar estratégias e abordagens inovadoras para melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Este evento foi uma oportunidade valiosa para compartilhar conhecimentos, fortalecer parcerias e reafirmar o compromisso conjunto de cuidar da saúde mental da comunidade. O Hospital Ivan Goulart e sua equipe estão comprometidos em continuar contribuindo para iniciativas que promovam o bem-estar psicológico de todos os cidadãos de São Borja e região.

Imagem: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.