MÉDICO GINECOLOGISTA DO HOSPITAL IVAN GOULART APRIMORA HABILIDADES EM HISTEROSCOPIA

whatsapp image 2023 09 11 at 08.48.22

O Dr. Paulo Maurer Bandeira, médico ginecologista e obstetra e coordenador do setor de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Ivan Goulart, recentemente participou de um curso “Hands On” de alto nível em Histeroscopia. O curso foi realizado no CETRUS, um respeitado centro de treinamento médico localizado em São Paulo – SP, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) como Instituição de Ensino Superior.

A capacitação foi coordenada pelo Professor Dr. José Maria Ruano, uma autoridade no campo da Histeroscopia. Esta modalidade de pós-graduação proporcionou ao Dr. Paulo Maurer Bandeira a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área da Histeroscopia ambulatorial.
Essa iniciativa do Hospital Ivan Goulart e de seu corpo clínico reforça o compromisso constante com a busca pela excelência no atendimento médico hospitalar. A busca pela atualização e aprimoramento contínuo dos profissionais de saúde é fundamental para garantir que os pacientes recebam os mais altos padrões de cuidado e tratamento disponíveis. O Dr. Paulo Maurer Bandeira, ao investir em sua educação e capacitação, contribui para elevar ainda mais o nível de cuidado oferecido pelo Hospital Ivan Goulart.

Imagem: Arquivo pessoal.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.