Novos horários no Hospital Ivan Goulart priorizam cuidado e conforto dos pacientes

cópia de instagram post campanha do agasalho

No constante esforço de aprimorar o atendimento e proporcionar maior conforto aos pacientes e seus familiares, o Hospital Ivan Goulart anunciou recentemente uma série de mudanças nos horários do setor de internação e hotelaria. Essas alterações visam garantir a melhor assistência possível, promovendo a humanização e a segurança dos cuidados médicos.

➡Troca de Acompanhantes:
A partir de agora, as trocas de acompanhantes na área de internação acontecerão de acordo com os seguintes horários:
De segunda a sexta-feira até às 20H no setor de internação.
Nos finais de semana e feriados, as trocas acontecerão até às 19H no mesmo setor e, das 19H às 20H, pelo pronto socorro. Esta medida visa assegurar que os pacientes recebam apoio constante durante o período de internação.
Em casos de urgência ou necessidade especial, o Hospital Ivan Goulart disponibiliza o número (55) 3431-1650 Ramal 2175, no qual os familiares podem solicitar atendimento com a coordenação do setor de internação. A agilidade no contato e na resolução de demandas urgentes é uma das prioridades da instituição.
➡Horário de Visitas:
A visita de familiares e amigos é um momento crucial para o bem-estar dos pacientes. O Hospital Ivan Goulart reconhece essa importância e estabeleceu os seguintes horários para visitas, levando em consideração diferentes tipos de acomodação:
➡Enfermarias: das 14h às 17h, permitindo a presença de 1 visitante por vez.
➡Semi-privativo: das 10h30 às 17h, permitindo 2 visitantes por vez.
➡Apartamento: das 10h30 às 17h, permitindo 3 visitantes por vez.
➡Suíte: das 10h30 às 17h, permitindo 4 visitantes por vez.
➡CTI: das 11h às 11h30 e das 16h às 16h30, permitindo 3 visitantes por horário e 1 por vez.
➡CTI NOITE COM NOVO HORÁRIO: das 19h30 às 19h45, permitindo 1 visitante por leito.
➡Neonatal: das 14h às 14h20, com acesso livre para a mãe.
Esses horários foram estabelecidos com cuidado para que os pacientes possam receber o apoio de seus entes queridos de maneira organizada e segura, respeitando as necessidades médicas e garantindo a qualidade do atendimento.

O Hospital Ivan Goulart reforça seu compromisso com a saúde, o bem-estar e o cuidado humanizado de seus pacientes, assim como a integração e acolhimento de suas famílias. Estas mudanças nos horários refletem o constante esforço da instituição para aprimorar a experiência de todos que confiam seus cuidados a este renomado hospital.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.