SENADOR HEINZE DESTINA EMENDA PARLAMENTAR DE 400 MIL REAIS PARA O HIG

created by dji camera

O senador Luis Carlos Heinze, anunciou uma significativa emenda parlamentar oriunda da cota da emenda da Bancada Gaúcha destinada ao Hospital. O valor, que totaliza 400 mil reais, tem como objetivo fortalecer o atendimento de média e alta complexidade (MAC) na área de saúde, o que beneficiará São Borja e região.

A emenda parlamentar representa um compromisso sólido do senador Heinze com a melhoria da infraestrutura de saúde em São Borja e arredores. Os recursos serão direcionados para o custeio de serviços de média e alta complexidade, abrangendo desde procedimentos cirúrgicos até tratamentos especializados.
A decisão de direcionar essa emenda para o Hospital de São Borja surge em um momento crucial, visto que a área da saúde enfrenta desafios significativos em todo o país. O senador Heinze destacou a importância dessa emenda, afirmando que “a saúde é uma prioridade e um direito fundamental de todos os cidadãos. Estamos comprometidos em garantir que as pessoas tenham acesso a tratamentos de qualidade em suas próprias comunidades, sem a necessidade de deslocamentos longos.”
A destinação dos 400 mil reais para o Hospital de São Borja e região representa um passo significativo na direção de melhorias palpáveis no sistema de saúde local.

Imagem: Ricardo Fraga.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.