SETORES E UNIDADES DO HIG SÃO RECONHECIDOS COMO DESTAQUE 2023

whatsapp image 2024 01 08 at 11.14.15 (2)

Na tarde desta sexta-feira, 05, o Grupo de Humanização do Hospital Ivan Goulart organizou uma atividade comemorativa em homenagem aos setores destaque do ano de 2023: Auditoria, Serviço de Nutrição e Dietética, Unidade 200, Banco de Sangue e assessorias Jurídica, Comercial e Administrativa.

Observa-se que, o Grupo de Humanização da instituição é constituído por coordenadores e colaboradores voluntários que se reúnem mensalmente na intenção de organizar eventos, trabalhar dinâmicas em nível interno e externo e avaliar os indicadores de desempenho dos setores e unidades do Hospital.
Dentre as atividades do grupo está a tarefa de criar e mensurar as métricas de desenvolvimento das equipes. São exemplos de critérios avaliados: apresentação pessoal, banco de horas, CCIH, ocorrência de acidentes de trabalho e participação em capacitações e reuniões de equipe.
É importante mencionar que, além dos destaques anuais citados acima, durante todo o ano de 2023 inúmeros setores e unidades foram reconhecidos: Recursos Humanos, Financeiro, Assessoria de Comunicação, Centro Cirúrgico, Centro de Oncologia, Centro Oftalmológico, CCIH, Psicologia e CTI.
Na ocasião, os setores reconhecidos como destaque 2023 receberam brindes e a Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, em fala os parabenizou pela dedicação em benefício do Hospital.

Imagens: Assessoria de Comunicação e Imprensa – HIG.

Assine a nossa
newsletter!

Fique por dentro de todas
nossas novidades.